sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coca-Cola leva simulador de mosh ao Lollapalooza


Marca busca incentivar a interação entre os consumidores e cria QR Codes com frases divertidas do público em forma de adesivos


         Sala da Coca-Cola

São Paulo - A Coca-Cola Femsa Brasil marca presença no Lollapalooza, em São Paulo. Neste fim de semana, dias 7 e 8, a empresa instalará um simulador de mosh no festival, onde o público poderá tirar um foto e compartilhá-la nas rede sociais, além de aparecer em um painel de LED exposto no espaço Coca-Cola Zero.
No local, a marca também realiza a ação QR Code Mania, pela qual os consumidores podem se cadastrar e criar uma frase divertida para gerar um QR Code em forma de adesivos.
Todos que participarem ganham um brinde Coca-Cola Zero e, no stand, será possível fazer o download do aplicativo no celular para realizar a leitura do código. A ação conta ainda com promotores da marca que circularão pelo evento com colantes premiados e quem encontrá-los receberá um pufe inflável para descansar durante o festival.
Com as iniciativas, a Coca-Coca pretende estreitar o relacionamento com os consumidores de forma divertida e provocar a interação entre o público. Todas as atividades da marca estão ligadas ao conceito “Quanto Mais Zero Melhor”, que também permitirá aos participantes assistirem a alguns shows com visão privilegiada na parte superior do stand Coca-Cola.

Nenhum comentário: