quinta-feira, 26 de abril de 2012

ProXXIma 2012 reúne grandes nomes do crowdsourcing


Modelo colaborativo de produção em rede será um dos destaques do evento


O poder das redes no desenvolvimento de produtos e tecnologias será um dos temas do evento ProXXIma 2012, que acontece nos dias 9 e 10 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o encontro irá reunir os principais nomes do crowdsourcing nacional e internacional para debater como empresas e agências estão adotando o modelo. Shaum Abrahamson, fundador da consultoria Mutopo, apresentará cases da Starbucks e da Lego, que mobilizaram multidões nos Estados Unidos em torno de suas causas.
Representantes dos brasileiros, Reinaldo Pamponet, sócio da It`s Noon, levará ao palco o case do Santander, que será apresentado juntamente com Paula Nader, diretora de marketing do banco, e Renata Serafim, diretora de planejamento da Talent.
Além do palco principal, o evento terá os espaços ProXXIma Garage, ProXXIma Young e ProXXIma Tech, com apresentações paralelas ao auditório principal. O evento ProXXIma 2012 tem como patrocinadores Abril Mídia, Estadão, Experian Marketing Services, Globo.com, Grupo RBS e Minha Vida.

Nenhum comentário: