quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lojas Marisa entrega conta para Almap

A conta publicitária da Lojas Marisa está mudando de mãos. Sem realizar concorrência, o anunciante resolveu entregar a verba para a AlmapBBDO. Desde 2010, o cliente estava na Fischer, tendo passado anteriormente quase dez anos na Giacometti. Com a conta da rede de moda feminina, a Almap retorna com mais força ao segmento de varejo, no qual seu grande último cliente foi o Carrefour, até 2009 – apesar de a agência atender também na seara varejista dois de seus principais clientes: Volkswagen e O Boticário. 

As próximas campanhas a serem lançadas pelas Lojas Marisa, incluindo a de Dia das Mães, ainda estarão sob responsabilidade da Fischer & Friends. O contrato com a Almap começa valer em agosto. Segundo o anunciante, o objetivo da mudança é “alinhar as ações da empresa com o novo momento da companhia, marcado pela consolidação de suas lojas e o fortalecimento de seu público-alvo, a mulher brasileira”. Segundo o ranking Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem, a Lojas Marisa investiu R$ 38 milhões em compra de mídia em 2010.


Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Nenhum comentário: